‘A responsabilidade da derrota é minha’, afirma Àllax em revés do Audax pela decisão do acesso

WhatsApp Image 2018-09-20 at 18.07.47

Por Vitor Melo (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

O Audax largou atrás na briga por uma vaga na elite do futebol carioca. Depois de sofrer revés pelo placar de 1 a 0, o Laranja Meritiense se complicou na disputa pelo acesso e, para conquistar o objetivo, precisa vencer o Americano por dois ou mais gols de diferença. Sob essas circunstâncias, o comandante Laranja mostrou-se insatisfeito com o desempenho do conjunto, além de apontar o cansaço dos jogadores no confronto:

– A gente jogou muito abaixo daquilo que a gente pode jogar. Viemos de uma final agora e, por isso, a equipe esteve muito cansada. Acabei queimando a terceira substituição muito cedo, quando o Mauricio se machucou e isso atrapalhou. A responsabilidade da derrota é minha, mas ainda não entregamos. Sábado que vem tem jogo – afirma o treinador, tomando para si a responsabilidade da derrota.

Por fim, o técnico da equipe da Baixada Fluminense, Eduardo Allax,  comentou sobre a árdua missão de vencer o Americano por dois gols de diferença no jogo da volta:

– Antes de mais nada, precisamos descansar, para recuperarmos o psicológico dos jogadores. Foi um jogo difícil, vamos colocar a cabeça no lugar e jogar para conquistar o acesso. Não tem nada perdido e faremos de tudo para voltar com a vaga na Série A – encerra Eduardo, mantendo o otimismo na reversão do resultado.

Pela partida que decide o acesso, o Audax visita o Americano no próximo sábado, 22, às 15h, no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.