Ademir Fonseca pontua falhas do Olaria e qualifica conjunto do America em revés

img_6372

Por Vitor Melo  (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

A dura derrota do Olaria sofrida no último sábado (04) para o America, pelo returno da Série B1 do Campeonato Carioca, resultou na reaproximação do Azulão da Bariri ao Z-3 da classificação geral. Em apresentação abaixo do nível esperado, a equipe treinada por Ademir Fonseca não se encontrou na partida e viu o adversário construir o placar sem muitas dificuldades. Após o resultado adverso, o técnico do Azulão esclareceu os motivos da perda:

– Nós estávamos bem na partida. Até tomar o primeiro gol estávamos organizados. Levamos o gol num erro nosso, numa saída de bola errada. Logo em seguida, também tomamos um gol numa falha nossa e, o terceiro, no meu modo de ver, falhamos também e o nosso time não teve forças para reagir. Lutaram, tentaram, mas hoje não era o nosso dia. O America fez por merecer a vitória – afirma Ademir.

Depois de posicionar a atuação da sua equipe durante os 90 minutos, o treinador ressaltou a qualidade do conjunto americano:

– A gente sabia o quanto seria difícil. O America talvez seja a equipe mais preparada que nós encontramos até agora, no aspecto físico e técnico. É um time muito forte. O America na divisão, talvez seja o candidato a classificação – encerra Ademir Fonseca, qualificando o plantel dos rubros.

O próximo compromisso do Azulão da Bariri está marcado para o próximo sábado, 11, no Estádio Mourão Filho, às 15h, onde recebe o Americano pela sexta rodada da Taça Corcovado.