Ainda invicto, Flamengo goleia Sport- PE

Por Super Gol (Foto: Marcelo Cortes)
Mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na tarde desta quarta-feira (1), o Flamengo/Marinha enfrentou o Sport-PE e goleou, vencendo por 6 a 0 na Gávea. Os gols foram marcados por Flávia (duas vezes), Raíza (duas vezes), Fernanda e Gaby.
Com o resultado, o Mais Querido chega a 19 pontos, com seis vitórias e um empate em sete partidas disputadas. O próximo confronto será no sábado (11), às 14h, contra o Santos.
Sobre o jogo
O primeiro tempo não foi fácil. No início, o Flamengo encontrou dificuldades para achar espaços na defesa do Sport, que pouco atacou durante os 90 minutos. Fechado atrás, as defensoras fecharam o meio e as laterais, impedindo as boas jogadas das rubro-negras. Aos 30′, Gaby cobrou escanteio, Fernanda aproveitou a sobra na área e abriu o marcador. Pouco depois, Raíza recebeu, aproveitou o vacilo adversário e ampliou a vantagem. Já nos acréscimos, Gaby foi esperta e fechou o placar em 3 a 0 no intervalo.
A segunda etapa foi melhor e o Fla conseguiu controlar as ações do início ao fim. Sem sofrer nenhum ataque, o Rubro-Negro dominou as ações ofensivas, marcando o quarto aos 11 minutos com Raíza de cabeça. Logo depois, Flávia fez dois, um com lindo chute e outro de pênalti. O Flamengo ainda teve mais oportunidades, mas o placar não mudou: 6 a 0.