Àllax avalia vitória do Audax sobre o Americano e mantém confiança na busca por títulos

IMG_0835

Por Vitor Melo (Foto: Vitor  Melo/Super Gol)

Pela semifinal da Taça Corcovado, o Audax superou o Americano pelo placar de 2 a 0, confirmou sua vaga na decisão do returno da Série B1 do Campeonato Carioca e, de quebra, garantiu vaga na semifinal geral.  A partida realizada no último sábado, 08, em Moça Bonita, contou com o domínio total do Laranja meritiense, que mostrou um forte ritmo de jogo durante os 90 minutos. Após classificar sua equipe para ambas as frentes da Série B1, o comandante Eduardo Allax apresentou satisfação com o desempenho do conjunto meritiense, além de comentar sobre a consolidação do planejamento:

– O time jogou muito bem. Como eu falei antes da partida, o time reserva do americano trouxe muita dificuldade. Eles vieram com uma postura de três zagueiros e, até a gente entender o esquema proposto, sofremos um pouco. Logo após a parada técnica conseguimos impor um volume grande no jogo, assim, tivemos diversas chances. No geral foi um grande jogo, conseguimos realizar o que planejamos – analisa o treinador, que continua:

–  Eu queria agradecer a confiança do Michel cravo, que apoiou o tempo todo, mesmo sabendo que a gente tinha uma pressão pra classificar. Ele acreditou, pedi pra ele (Michel Cravo) um prazo até a quinta rodada do segundo turno e como planejamento, classificar pra semi final geral. Hoje foi consolidado – Comenta o técnico.

Como o Audax enfrentará o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 15h, em local indefinido. o técnico, Eduardo Allax, exaltou os atletas da sua equipe e mostrou que os resultados positivos são fundamentais para conceder confiança aos jogadores:

– Mérito todo dos atletas que acreditaram no trabalho, se envolveram com os treinos e começaram a pegar confiança. Esse resultado contra o americano nos deu confiança, a vitória do Serra macaense lá, também nos fez adquirir confiança e ritmo de jogo. Acabou que hoje o time permaneceu muito bem, numa crescente impressionante. Todos os atletas estão prontos para ajudar e jogar com muita vontade – encerra Eduardo Allax.