Angra dos Reis goleia o Duque de Caxias e ainda sonha com vaga às semifinais

Por Super Gol

Foto: Thierry Silva/Super Gol
                    Foto: Thierry Silva/Super Gol

O Angra dos Reis recebeu nesta quarta (08) o Duque de Caxias, no estádio Jair Toscano de Brito. O começo com muita pressão, resultou em dois gols, ainda com 15 minutos de jogo. Fábio Saci abriu o placar, e Abedi fez o segundo gol do jogo e o seu primeiro com a camisa do time da casa. Fábio Saci fechou e sacramentou a goleada no segundo tempo, fazendo 3 a 0 para a equipe da Costa Verde.

Com o resultado, o Angra ainda sonha com classificação. Precisa vencer o Nova Iguaçu, no sábado (11) às 15h, no estádio Laranjão, e torcer para o Olaria não vencer seu jogo, para com isso, conseguir a segunda posição do Grupo B, já que o Campos se classificou antecipadamente. A vida do Duque de Caxias na competição é totalmente ao contrária. O Tricolor da Baixada fez sua última partida na competição, uma vez que o clube folga na última rodada, porém está beirando a zona de rebaixamento, com apenas um ponto na frente do Gonçalense. Portanto precisa torcer por uma derrota do time de São Gonçalo e uma derrota do Goytacaz, que tem os mesmos 18 pontos que o Tricolor da Baixada. Caso as equipes terminem com a mesma quantidade de pontos, se enfrentarão em um Grupo X, que definirá o rebaixado para a Série C.

Angra dos Reis

3 x 0

Duque de Caxias

Estádio

 Jair Toscano de Brito, Angra dos Reis-RJ

Estádio

Público

Não divulgado

Público

Árbitro

Luís Antônio Silva dos Santos

Árbitro

Assistentes

Thiago Gomes Magalhães e Flávio Manoel da Silva

Assistentes

 Leo; Jean, Anderson, Bruno e Maicon; Bah, Thomas (Rodrigo), Christian e Abedi (Luquinha); Weliton (Paulista) e Fabio Saci. Técnico: Leandro Silva.

Escalações

  Bernardo, Dudu (Carlinhos), Thiago Eleutério, Rafael e Wesley (Magdiel); Cayo, Gean Miller, Daniel Marins e Dhiego Lomba; Flávio Caça Rato (Rhau) e Igor Claudiano. Técnico: Cássio Barros

Fábio Saci (9’ e 58’) e Aedi (15’)

Gols

Nenhum
Bruno, Bah e Weliton

Cartões

Cayo