Antônio Carlos Roy será o técnico do Madureira no Carioca 2019

Por Super Gol (Foto: Luis Miguel Ferreira)

O Madureira já possui comandante para a disputa do Campeonato Carioca de 2019. Trata-se de Antônio Carlos Roy, que pela quarta vez  assume o posto de treinador da equipe de Conselheiro Galvão. Experiente, o técnico de 48 anos foi o responsável pela campanha que concedeu uma vaga ao Tricolor Suburbano na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2010.

Roy, que teve o Sampaio Corrêa como seu último clube no primeiro turno da Série B1 do Carioca, mostrou felicidade na volta ao Tricolor Suburbano. Após algumas semanas de negociações, ele se reuniu com o presidente Elias Duba na manhã desta terça-feira, 18, e fechou sua contratação:

– Retorno para o Madureira esperando fazer uma campanha ao altura do clube. Esperamos chegar e brigar na semifinal para estar disputando com os grandes – falou brevemente o treinador.

Após escapar da seletiva na última rodada, o Madureira já iniciou seu planejamento para 2019. Nesta temporada, o clube não realizou boas campanhas, acumulando eliminações no Carioca, Série D do Brasileiro e Copa Rio.