Após sofrer goleada por 7 a 2, treinador do time feminino da Portuguesa diz: ‘O adversário teve competência para vencer’

2

Por Thierry Silva (Foto: Thierry Silva)

Estrear perdendo por 7 a 2. Esse foi o começo de Carioca Feminino para a Portuguesa. Folgando na primeira rodada, a Lusa iniciou sua jornada na competição na segunda rodada, enfrentando o Brasileirinho, em casa. E mesmo jogando em seus domínios, a equipe da Ilha do Governador sofreu muito e tomou sete gols. Após o revés do time, o técnico Sias falou sobre o jogo.

– A partida não foi boa para nós, porque ainda estamos iniciando. Nosso time foi um pouco inocente e o adversário teve competência para vencer, mas bateram muito e tiraram minhas principais jogadoras. Teve jogadora que até foi parar no hospital.

O clube é da Ilha do Governador, porém está mandando suas partidas em Nova Iguaçu, o campo anexo do Estádio Nivaldo Pereira. E no seu último jogo, onde sofreu a goleada, o gramado estava bastante irregular.

– O campo influenciou para os dois. Elas jogaram a bola para o alto e se deram melhor. Metade do campo estava com grama alta e a outra metade, com água. Muito difícil de jogar nessas condições – concluiu.

A Portuguesa volta a campo amanhã (27), onde enfrenta o America, no estádio Giulite Coutinho, às 15h.