Araruama festeja gol e vitória do America pela Seletiva

Por Vitor Melo (Foto: Vitor Melo/Super Gol)

Pressionado com a pequena série de resultados ruins, o America, enfim, pôde respirar aliviado. A vitória sobre o Macaé pelo placar mínimo, concedeu a equipe de Luizinho Lemos o terceiro lugar e a sobrevida na competição, pois até então, havia somado apenas um ponto. Xerife do meio campo rubro, Araruama esbanjou felicidade em tornar-se o herói da partida, com o gol que valeu os três pontos:

– Fico feliz por poder contribuir e ajudar a equipe com um gol. Todos lutaram, todos possuem uma importância no jogo, nos entregamos, estávamos desgastados por conta do sol quente, mas graças a Deus deu tudo certo. Fico agradecido pela oportunidade de ter feito o gol e poder estar comemorando com todos aqui. Se Deus quiser vamos lutar esses dois jogos para conseguir a classificação – afirma o camisa 5.

Analisando a competição e a fase momentânea da equipe, o volante apresentou confiança e garantiu a persistência por bons resultados na fase classificatória:

– Sabemos que a Seletiva é uma competição de tiro curto, então há a necessidade de pontuar. Mas agora estamos na briga, era tudo que a gente queria. A vitória foi muito importante, pois nos recolocou na luta. Já que conseguimos, iremos lutar até o fim por essa vaga na fase principal do Campeonato Carioca – finaliza Araruama.

O America retorna aos gramados na próxima quinta-feira (10), quando enfrenta o Goytacaz no Estádio Aryzão, às 20h.