Artsul atropela o Ceres na Rua Bariri

Por Diego Pedroso (Foto: Diego Pedroso/Super Gol)

Na tarde deste sábado, 4, o Ceres recebeu o Artsul na Rua Bariri. O Alviceleste, já rebaixado, contou com algumas mudanças no time titular. Entretanto, tais alterações não conseguiram segurar a equipe de Nova Iguaçu. Inspirado, o time visitante balançou as redes quatro vezes, somente na primeira etapa. O Tricolor da Dutra saiu de campo vitorioso, pelo placar de 5 a 0.

O jogo começou morno. As duas equipes tocavam muito a bola no setor defensivo. Mas em uma cobrança de escanteio, aos 16 minutos, Thiaguinho cobrou na cabeça de Igor Fellipe, que balançou as redes. O time banguense não conseguia jogar e somente olhava seu adversário criar boas chances para ampliar o placar. Na marca dos 31 minutos, Di Maria chutou em cima da defesa Alviceleste e a bola acabou sobrando nos pés de Victor. O camisa 5 bateu forte na bola e não deu chances de defesa ao goleiro Felipe: 2 a 0.

Em bonita jogada pela lateral direita, Diego recebeu de Di Maria e tocou para dentro da área. Na tentativa de tirar a bola, Arthur tocou contra o próprio patrimônio e deixou o adversário com três gols de vantagem. Aos 42 minutos, após chute de Diego, Tiaguinho bateu forte na bola e a colocou pela quarta vez no fundo das redes.

No segundo tempo, o time da Rua da Chita passou a atacar, mas sem muito perigo. O Artsul era o mesmo, e aos 30 minutos chegou ao seu quinto gol. Nélio, que havia entrado minutos antes, entrou na área cortando o zagueiro e deixou o dele. O Tricolor soube administrar bem a partida e esperar o jogo terminar, na Rua Bariri.

A equipe de Bangu, já rebaixada para a Série C do Carioca, enfrenta o São Cristóvão, na próxima quinta feira, às 15h, na Rua Bariri. Em contrapartida, o Artsul recebe o Queimados, no Nivaldo Pereira, na próxima quarta, às 15h.