Assistência, titularidade e reencontro com o Flu: Keven e a oportunidade no Carioca

Por Luis Miguel Ferreira (Foto: Luis Miguel Ferreira)

O Madureira entrou em campo contra o Fluminense na tarde de ontem e teve novidades no time titular. Nos 11 iniciais, o técnico PC Gusmão contou com 2 jogadores que também atuam pela equipe Sub-20 do Tricolor Suburbano. Um deles é Keven: O meia de 20 anos não só foi um dos titulares, como deu a assistência para o gol de empate, marcado por Júlio César. O camisa 10 do juniores chegou ao clube de Conselheiro Galvão em janeiro de 2016 e teve passagens pela base do Fluminense, justamente o adversário do último confronto.

– Parece que foi o destino. Fico feliz de fazer uma boa partida e poder ajudar a equipe a conquistar o ponto, que vai ser muito importante pra sequência do campeonato – relatou.

Esperançoso em ter outra chance na última rodada da Taça Rio contra o Bangu, Keven não se mostrou abatido com a não classificação da equipe para a sequencia do estadual, mas espera uma vitória para fechar o campeonato.

– São coisas que acontecem no futebol, não tem jeito. A gente sabe do esforço que tivemos para chegar até aqui e agora é terminar o campeonato com dignidade – completou.