Atacante Matheus Pimenta está fora do Cariocão 2014

Por Maria Pimenta

Atacante sofreu uma fratura na fíbula e será submetido a cirurgia. Estima-se que a recuperação seja no prazo de 5 meses.
Atacante sofreu uma fratura na fíbula. Estima-se que a recuperação seja no prazo de 5 meses.
(Foto: Emerson Pereira)

O atacante Matheus Pimenta, de 21 anos, autor do primeiro gol da vitória banguense , por 2 a 1 , sobre o Duque de Caxias, está fora do Campeonato Carioca. Numa jogada simples, ao dar uma arrancada, acabou prendendo o pé no gramado; consequentemente, o que seria uma torção, foi diagnosticada como fratura da fíbula no pé esquerdo. Matheus será submetido a uma cirurgia e mais tarde tratamento com Fisioterapia.

Em um bom momento no alvirrubro, o atacante fala da lesão que o deixará fora do Estadual 2014.

– Justo quando estava indo bem na equipe, ganhando a confiança do técnico, aconteceu o que não deveria acontecer. Sofri outras lesões menos graves, passei por outros tipos de dificuldades e agora que estava com ritmo de jogo, o imprevisível me pegou – disse.

Submetido a um exame de Raio-X no mesmo dia do jogo, Matheus acredita que o prazo para sua recuperação seja menor que o estipulado pelos médicos e manda um recado para seus companheiros de equipe:

– Quero agradecer a todos os meus companheiros, comissão técnica, dirigentes, torcedores banguenses que me deram mais uma oportunidade, me apoiaram em todo momento, e quero também dizer que já já eu estarei de volta pra poder ajudar o Bangu o quanto eu puder – ressalta emocionado.

Amanhã, dia 8, o Bangu enfrentará o Madureira, às 16h, novamente no estádio de Moça Bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *