Atacante Rodrigo Pinho não renova com o Bangu

pinho

Por Maria Pimenta

pinho
SEM ACORDO. Rodrigo Pinho não renova contrato com o Bangu (Foto: Maria Pimenta)

Emprestado pelo Bangu ao Madureira logo após o término do Campeonato Estadual 2014, para a disputa da Série C do Brasileirão e da Copa Rio, Rodrigo seria a esperança de gols, na visão da torcida. Com belas atuações pelo Tricolor Suburbano, marcando gols decisivos, o atacante fez um balanço dessa experiência.

– Chegamos às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro e perdemos a final da Copa Rio, na decisão por pênaltis. No geral, o saldo foi excelente, principalmente no campeonato nacional, onde a visibilidade é muito maior e isso está me abrindo muitas portas – declara.

Rodrigo chegou ao Bangu em 2010 e, em seu segundo ano de juniores, se profissionalizou. Ele foi enfático em relação ao termino de seu contrato com o Alvirrubro da Zona Oeste.

– A diretoria e eu não chegamos a um acordo. Mas não descarto a possibilidade de, um dia, voltar a vestir a camisa banguense. Aproveito a ocasião para agradecer ao clube que me projetou e também a torcida, por quem nutro um imenso carinho e respeito e tenho certeza que a reciproca é verdadeira – afirmou o atacante.

Com o término dos contratos com o Bangu e Madureira, Rodrigo Pinho está sem clube. Na reta final da Série C e da Copa Rio, o atacante foi titular absoluto no time de Leston Junior, então treinador do Tricolor Suburbano.