Autor do gol da vitória do Audax, Romarinho declara: ‘Graças a Deus, eu fui feliz no gol’

Por João Pedro (Foto: Agência FERJ)

Após um jogo bastante movimentado, o Audax consegue a vitória sobre o ADI. Autor do gol da vitória, ele ressalta o trabalho do treinador Luciano Quadros.

– A gente vem trabalhando em conjunto no trabalho do Luciano. Estamos trabalhando a cada dia, graças a Deus, a vitória veio, devido ao trabalho do professor.

Por causa dessa variação do treinador Luciano, o Laranja de São João de Meriti alcançou o resultado. Mesmo após a expulsão do Rodrigo Yuri, a equipe se impôs e conseguiu segurar a pressão do Itaboraí.

– Fechamos uma linha de 4 com dois volantes. O Luciano pediu para eu dar uma recuada, fizemos o balanço. Conseguimos segurar o adversário, que tem uma qualidade boa e alcançamos os três pontos.

O Audax foi bastante pressionado durante o jogo, mas acharam o segundo gol depois de um cruzamento perfeito do Patric. O objetivo foi alcançado, segundo o meio-campo da equipe: “Consegui o objetivo devido ao trabalho de movimentação, a gente conseguiu definir ali na frente”, ressaltou.

O meia falou também como a formação tática foi importante para o resultado.

– O futebol é isso, nós estávamos sendo envolvidos, no caso, fizemos uma transformação de duas linhas, como o Luciano vem pedindo, para a gente sair com explosão. Graças a Deus, eu fui feliz no gol – finalizou.

Audax folgará na próxima rodada, podendo ser alcançado apenas pela equipe do Americano, que está em segundo lugar.