Barcelona e Serra Macaense saem na frente na busca pelo acesso à Série B

Por Super Gol (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

Enfim, a bola rolou nos playoffs do acesso na Série C do Campeonato Carioca. Neste sábado, 8, Barcelona e Serra Macaense saíram na frente  e estão a um empate para que possam voltar à Série B. Eles venceram Rio São Paulo e Juventus, respectivamente, com os placar de 1 a 0 e 2 a 1. As equipes derrotadas do dia precisam vencer para levar a disputa para os pênaltis, independentemente do placar.

Pela manhã, o Barcelona recebeu o Rio São Paulo no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, Zona Oeste do Rio. Em campo, o time de Jacarepaguá foi eficaz e venceu por 1 a 0, com gol solitário de Luam na marca dos 36 minutos do primeiro tempo. A partida de volta ocorre na Rua Bariri, em Olaria, às 15h da próxima quarta-feira, dia 12.

De tarde, Juventus e Serra Macaense duelaram no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Sul Fluminense. A partida foi bastante movimentada, com uma expulsão para cada lado. Com a bola rolando, o time de Macaé quem levou a melhor para cima dos donos da casa, vencendo com gols de Gomes (contra) e Lecinho, em cobrança de pênalti. Também em penalidade máxima, Ceará marcou para o Alvinegro. Os times voltam a se enfrentar no próximo sábado, 15, às 15h, no Moacyrzão.