Barra da Tijuca registra primeiros nomes para Série B1

Andre Regly

Por Bruno Dias (Foto: Arquivo/Super Gol)

O Campeonato Carioca da Série B1 começa no próximo final de semana e as equipes tiveram até ontem, 14, para registrar seus atletas para rodada inaugural. Visando o jogo contra o Angra dos Reis, no sábado, o Barra da Tijuca inscreveu 20 atletas, mas todos ainda estão em exigência.

Na lista, três goleiros: André Regly, Yan e Victor Brasil. O primeiro, aliás, é o único da posição que já vestiu a camisa do Tricolor da Zona Oeste, em 2016, quando foi emprestado pelo Bangu. Ele comentou sobre a volta:

– Feliz pelo retorno, por estar em um clube que eu já atuei. Joguei a Série B de 2016 e tive uma partida inesquecível contra o Itaboraí. Estou dando o meu melhor no dia-dia e só resta esperar para ver o que o Itamar Rodrigues (preparador de goleiros) vai decidir juntamente com Eduardo (Hungaro, técnico) – afirma André.

Quando perguntado sobre os goleiros do elenco, ele não titubeou e apostou no seu trabalho:

– Por mim, acho que sempre vou estar apto à jogar. Vou querer sempre jogar, mas infelizmente essa decisão não cabe a mim. Se decidir começar comigo, eu vou estar pronto para dar meu melhor – ressalta o goleiro, que chegou foi semifinalista do Campeonato Amazonense defendendo a camisa 1 do Rio Negro-AM.

Confira a lista que consta no BIRA:

Aldair Soares
Anderson Figueiredo
Anderson Moreira
André Regly
Aroldo Arruda
Daniel Vinicius
Erick Brendon
Felipe Ferreira
Gabriel Arruda
Iago Martins
Kerlyson Moraes
Lucas Berquiolli
Luis Henrique Marques
Marcelo Alves
Marcelo Quilder Candeias
Matheus Pachedes Vieira
Osmar Vieira
Thiago Lima da Cunha
Victor Brasil
Yan Rodrigues

Na Série B1 de 2017, o Barra da Tijuca ficou em nono lugar na classificação geral, com 31 pontos. Neste ano, o Tricolor da Zona Oeste estreia contra o Angra dos Reis, no sábado, 19, às 15h, no Estádio Jair Toscano de Brito.