Bruno Neves quer o Duque ligado nos 90 minutos

Por Luan Soares

neves
Bruno Neves lamente novo revés do Duque
(Foto: Vitor Costa/DCFC)

E a má fase não termina! O Duque de Caxias, com certeza, passa pelo seu pior momento desde a fundação, em 2005. O Tricolor da Baixada disputou vinte partidas, vencendo apenas duas. Piorando essa situação, o time caxiense foi rebaixado para a Série B do Carioca, além de amargar a lanterna do Grupo B neste Brasileirão – Série C.

Deixando a situação na competição nacional mais complicada, a equipe da Baixada Fluminense perdeu outra, no último sábado (10): 1 a 0 para Juventude-RS, no Marrentão. O volante Bruno Neves analisou como foi o desempenho de sua equipe.

– A gente pressionou tanto no primeiro tempo, quanto no segundo. Porém, acabou que numa infelicidade nós tomamos o gol. Quando a fase não é boa, devemos ficar atentos nos 90 minutos, porque numa falha levamos o gol e perdemos o jogo – disse.

O Duque de Caxias, atualmente, é o único time que ainda não pontuou entre as vinte equipes do Brasileirão, estando na lanterna do Grupo B. O camisa 8 comentou sobre a fase do Tricolor da Baixada.

– É complicado, três jogos e três derrotas. Temos que juntar forças. A nossa equipe hoje (dia 10), na minha opinião, fez até um bom jogo. Agora é trabalhar para reverter esta situação, não tem outro jeito – concluiu.

Tentando a reabilitação na tabela, o Tricolor da Baixada enfrentará o Guaratinguetá no próximo domingo, 18, às 10h, no estádio Dario Rodrigues Leite.