Cabofriense vence Bonsucesso e fica a um empate da classificação para a fase principal do Carioca 2018

cabo 2

Por Thierry Silva (Foto: Bruninho Volatão)

Nesta quarta (10), o Bonsucesso recebeu a Cabofriense, em partida válida pela quarta rodada da seletiva do Campeonato Carioca 2018. O jogo foi disputado no estádio Elcyr Resende, Saquarema-RJ.  O tricolor venceu por 2 a 0, com gol em cada tempo. Com o resultado, o Bonsucesso caiu para a terceira posição. Enquanto a equipe visitante se manteve na liderança. Na próxima partida, o time da casa recebe o Goytacaz, no sábado (13) às 16h. Enquanto a Cabofriense enfrenta o America, no mesmo dia e horário.

Davi Ceará faz golaço de falta

Jogo começou quente em Saquarema. Logo aos sete, Kaká Mendes recebeu passe de Davi Ceará, finalizou. A bola explodiu na zaga e foi para escanteio. O time da casa respondeu. Sabão fez linda jogada pela direita e chutou forte de canhota, mas o goleiro George fez uma grande defesa, evitando a abertura do placar.

Um pouco antes do intervalo, aos 44, Maranhão sofreu falta bem próxima da área. Davi Ceará, o camisa 10 do Tricolor Praiano cobrou com maestria e colocou a bola no canto esquerdo da baliza, sem chances para Léo Flores, 1 a 0.

Victor Silva amplia o placar

Precisando do empate, o Cesso voltou mais ativo no ataque. Após linda troca de passes, Julinho saiu na cara do gol e finalizou forte, mas George fez mais uma grande defesa no jogo. Em seguida, o Tricolor Praiano quase conseguiu ampliar. Tubarão aproveitou rebote e chutou colocado no canto, dessa vez Léo Flores salvou o time visitante.

A Cabofriense continuou na pressão e conseguiu ampliar o placar. Após cobrança de falta pela direita, Victor Silva subiu bem alto e mandou de cabeça no fundo da rede, dando números finais a partida, 2 a 0.