Campos contrata mais dois reforços para o Carioca

Por Super Gol (Foto: Divulgação)

Faltando pouco mais de duas semanas para o início da Série B1 do Campeonato Carioca, que acontece no dia 25 de maio, o Campos segue se reforçando para a competição. Nesta quarta-feira (08/05), o clube do Parque Leopoldina acertou com dois jogadores vindos do Queimados: o volante Fábio Eugênio e o atacante Yuri. Os atletas já treinam com o restante do elenco comandado pelo técnico Gecildo Souza.

Os dois jogadores foram destaque na campanha do Queimados no ano passado, quando o clube chegou perto do acesso na Série B2. Ambos foram revelados pelo time da Baixada Fluminense. Fábio Eugênio, de 20 anos, disputou 12 jogos e foi peça crucial para o meio-campo de sua equipe. Já Yuri, de 21, jogou nove partidas e anotou quatro gols.

O atacante Yuri, inclusive, marcou na vitória do Campos sobre o Riostrense por 3 a 0, em jogo-treino realizado no último sábado (04/05), no Estádio Ângelo de Carvalho. Até a data da estreia, o Roxinho deve fazer mais dois jogos-treino.

No Grupo B da Segundona, o Campos faz sua estreia contra o Tigres do Brasil no dia 25 de maio, no Estádio Los Larios, em Xerém.