Campos e Itaboraí ficam no 0 a 0 pela segunda rodada do Triangular

cam-x-adi

Por Super Gol (Foto: Carlos Grevi)

Jogando no Estádio Ary de Oliveira, em Campos dos Goytacazes,  neste domingo, 11, Campos Atlético e Itaboraí empataram por 0 a 0 na segunda rodada do Triangular Final da Série B do Campeonato Carioca. Desta forma, o Rouxinho chegou aos três pontos em dois jogos, enquanto o Azulão somou o primeiro ponto em sua estreia na fase final.

O equilíbrio marcou a partida. O Campos era mais ofensivo, mas parava na boa tarde dos defensores do Itaboraí. A melhor oportunidade dos mandantes saiu em finalização de Anderson Manga na trave de Dida, após cobrança de escanteio de Miguel. Por sua vez, o Azulão levou perigo em cabeceio que Edu mandou sobre a meta de Bambu.

Na etapa complementar, o Campos quase abriu o placar com Jhonatan, de cabeça, mas Dida fez boa defesa, aos três minutos. Depois, Paquetá por pouco não marcou gol olímpico. Aos 14, torcedores, jogadores e membros da comissão técnica campista foram à loucura com a arbitragem, quando Miguel marcou o gol, mas a jogada já havia sido paralisada por impedimento.

Com o passar do tempo, as equipes cansaram e o zero seguiu estampado no placar do Aryzão. O Itaboraí agora foca na partida do próximo sábado, 17, às 15h, no Alzirão, contra o Nova Iguaçu. O Campos só volta a campo no dia 24, também no Alzirão, justamente contra o mesmo adversário de hoje.

Ficha técnica:

Campos 0 x 0  Itaboraí
Estádio Ary de Oliveira e Souza, Campos dos Goytacazes-RJ Estádio
Público Público
Árbitro Mauricio Machado Coelho Junior Árbitro
Assistentes Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço dos Santos Assistentes
Bambu; Vinicinho, Thurran, Cleiton e Jadinho; Sanderson, Jhonatan e Washington (Gilmax); Miguel, Paquetá e Anderson Manga (DG). Técnico: Rafael Soriano.

Escalações

Dida; Fabão, Neuhaus e Rodrigão; Victor Silva, Peterson (Felipe Camacho), Leônidas, Pedro e Maycon (Igor); Ricardinho e Edu. Técnico: Luiz Antonio.
Gols
Sanderson e Jhonatan Cartões amarelos Peterson e Ricardinho