Com chuva durante o jogo e o campo alagado, Wilson Diniz destaca: ‘Prevaleceu a raça’

1

Por Super Gol (Foto: Adriano Fontes/Agência TFFA)

Depois de um bom jogo na primeira rodada, mas um tropeço, o Brasileirinho conseguiu sua primeira vitória como profissional. A façanha foi em cima do São José, equipe que estreou na competição, já que perdeu por WO no início do campeonato. Com os três pontos em casa, em Olaria, o time de Anchieta subiu para a segunda posição do Grupo D, atrás apenas do Paduano, com seis, e com os mesmos três pontos que o Atlético Carioca, porém com maior saldo de gols.

O gol da vitória foi do camisa 11, Kaiah, que conseguiu balançar as redes pela primeira vez como jogador profissional. O técnico da equipe, Wilson Diniz, destacou muito a raça dos seus jovens jogadores, dizendo que precisou mudar a filosofia por conta da grande chuva que caiu antes, durante e depois do jogo.

– O jogo em um campo ruim, muito alagado, prevaleceu a raça e a determinação dos jovens garotos. Tivemos que mudar a forma de jogar por conta da chuva, mudando a filosofia de posse de bola, infelizmente não pôde ser dessa forma, mas o importante que saímos com o resultado positivo – afirmou Wilson Diniz.

A próxima rodada será de suma importância para o Brasileirinho, que enfrenta o Paduano, novamente em casa, na Bariri, segunda (13) às 15h, jogo que encerra o primeiro turno da competição. Com uma vitória, o time empata em número de pontos com a equipe de Santo Antônio de Pádua. Para chegar à liderança, precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença.