Com o Ceres rebaixado, Leandro pede: ‘Repensar tudo o que foi feito e trabalhar’

Por Diego Pedroso (Foto: Diego Pedroso/Super Gol)

No último sábado, 4, o Ceres foi goleado pelo Artsul por 5 a 0, no Estádio Mourão Filho, na Rua Bariri. Leandro Ferreira, técnico do Alviceleste, comentou o péssimo momento vivido por sua equipe, que foi rebaixada à Série C do Campeonato Carioca com quatro rodadas de antecedência.

– O time é muito jovem e quando se tem essa diversidade de um time bastante novo, é complicado – resumiu o treinador do time banguense, que também falou sobre o futuro de sua equipe:

– O clube agora tem que repensar várias coisas e começar do zero. Em alguns momentos da vida, é preciso dar um passo atrás para que depois seja possível dar mais passos à frente. No momento, o Ceres tem que repensar tudo o que foi feito e trabalhar. Temos que pensar na Copa Rio e montar um elenco forte para a Terceira Divisão, para que a gente consiga trazer esta equipe de volta para a Série B e, depois, almejar a Primeira Divisão – completou.

Na próxima rodada, a equipe da Rua da Chita enfrenta o São Cristóvão, às 15h, na Rua Bariri, pela oitava rodada do returno do Campeonato Carioca da Série B.