Contato

Se você possui alguma dúvida, sugestão ou reclamação, entre em contato conosco pelo seguinte e-mail:

contato@super-gol.com

[wowslider id="2"]

5 thoughts on “Contato

  1. Queria que voçês iam ver jogar o menino de 18 anos da base do nova cidade , ele joga muito e acho que ele e a grande promessa para subir pro profissional e ajudar levar o time pra segundona e sermos campeão, Queria Ver ele Aqui no site do super-gol .
    VAI NOVA CIDADE , VAMOS SER CAMPEÃO, RUMO A SEGUNDONA !

  2. Oi pessoal do super-gol, queria que vcs entrevistasse ou ir poder ver um menino de 18 anos da bsase do nova cidade, ele joga muito e pode ser a grande promessa do futebol brasileiro e do nova cidade, ele ainda não ta no profissional, mas acredito quando ele subir vai trazer alegria pro time e ajudar a ser campeão e levar agente pra segundona, pessoal do super-gol queria ver esse menino akie no site do super-gol . 🙂
    VAI NOVA CIDADE CAMPEÃO , ACREDITAMOS EM VCS !

  3. Oi pessoal do super-gol, queria que vcs entrevistasse ou ir poder ver um menino de 18 anos da base do nova cidade, nome dele é John Anderson Atacante ponta esquerda, ele joga muito e pode ser a grande promessa do futebol brasileiro e do nova cidade, ele ainda não ta no profissional, mas acredito quando ele subir vai trazer alegria pro time e ajudar a ser campeão e levar agente pra segundona, pessoal do super-gol queria ver esse menino akie no site do super-gol . 🙂
    VAI NOVA CIDADE CAMPEÃO , ACREDITAMOS EM VCS ! 😀

  4. Ola, Equipe Super Gol
    Gostaria de deixar aqui registrado meus parabens pelas grandes materias aqui realizadas,porem seria de grande importancia para o futebol carioca, se voçes pudessem realizar materias sobre as dificuladades das equipes de futebol da terceira divisão do campeonato carioca 2014, seria proveitoso, ja que existem muitos jogadores com grandes qualidade, e eu mesmo ja vi muitos deles se perderem por falta de recursos nas equipes de pequeno porte, quem sabe alguem olha por eles atraves das materias aqui realizdas e assim promovendo recursos destinados as equipes em que estão atuando.

    Uma material assim seria um diferencial muito importante TRAZENDO A TONA A REALIDADE DE UM FUTEBOL QUE NINGUEM QUASE VE.

    Desde de ja agradeço pela atenção.

    Jf.

    desde ja agradeço a atenção

    At.jfr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *