Copa do Mundo – Goleiros treinam com bola em Teresópolis

Por Super Gol

Júlio Cesar, que deve ser o titular, também foi a campo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Júlio Cesar, que deve ser o titular, também foi a campo (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Teresópolis, RJ – Copa do Mundo

Nesta terça-feira, 27, ocorreu no Granja Comary, em  Teresópolis, o primeiro contato dos convocados, à Copa do Mundo, com a bola. Na ocasião, os goleiros realizaram treinamento com o preparador Carlos Pracidelli. Tirando os arqueiros Júlio Cesar, Jefferson e Vitor, os demais atletas realizaram exames, além de um trabalho físico na academia.

Após a atividade, por volta das 12h35, os goleiros foram à sala de imprensa para a primeira coletiva na preparação. Quem falou primeiro foi o camisa 1 do Botafogo, Jefferson. Ele destacou a união dos comandados de Felipão.

– Todos que estão aqui são merecedores. A maioria do grupo conquistou a Copa das Confederações e desde lá formamos uma família, um grupo que torce uns pelos outros, e que está aqui para trazer esse título para casa – disse.

Antes da estreia no Mundial, diante da Croácia na Arena Corinthians, em São Paulo, no dia 12 de junho, a Seleção Brasileira realizará dois amistosos. O primeiro é, em 3 de junho, contra o Panamá no Serra Dourada, em Goiás; já o segundo, será frente da Sérvia no Morumbi, em São Paulo, no dia 6.