De olho na Copa Rio, Bangu realiza jogo-treino com o Flamengo

Por Super Gol (Foto: João Carlos Gomes/BAC)

O Bangu realizou na tarde desta segunda-feira, 26, o seu primeiro jogo-treino visando a disputa da Copa Rio. De cara, o Alvirrubro foi ao CT George Helal, no bairro de Vargem Grande, Zona Oeste do Rio, encarar o Flamengo. Atuando com a equipe principal, os comandados de Mário Marques ficaram num empate sem gols durante o primeiro tempo. No segundo, com 11 novos atletas, a equipe foi superada por 1 a 0.

– O jogo deste nível é importante para dar personalidade, dinâmica e ritmo aos atletas. Nestes treinos, o placar é o que menos interessa. O que interessa é a disposição, algo que o time mostrou dentro de campo. Dentro disso, trouxemos alguns jogadores para serem avaliados diante do Flamengo, o que não é qualquer coisa – disse.

Mário Marques também comentou sobre a forma de jogo que quer implantada no Bangu. Ele voltou a destacar a personalidade e o comportamento no jogo-treino contra o Flamengo.

– Quero um time com tranquilidade. Gosto que o time jogue, tenha posse de bola e sem pressa, que não confunda velocidade com desespero. O time mostrou isso hoje, atuando com calma, voltando a bola para o André Regly (goleiro) e fazendo o jogo girar. Quero que o time tenha personalidade. Mesmo que esteja perdendo, devemos saber como nos comportar – completou o técnico.

Escalações:

Primeiro tempo: André Regly; Peter, Anderson Penna, Renan e Raphael; Renan Silva, Mauro Silva, Rafael Lima e Jeferson Silva; Oliveira e João. Segundo tempo: Bruno Miranda; Thiaguinho, Kadu Fernandes, Rodrigo e Giovani; Julinho, Thurram e Léo Miranda; Carlinhos, Poubel e Igor. Técnico: Mário Marques.