De olho na Série D, Boavista se reapresenta segunda-feira à tarde

Por Super Gol

Thiago Alves
Thiago Alves, diretor de futebol do Verdão
(Foto: Pedro Carrion/BSC)

Após a eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira, diante do América-RN, em Natal, o Boavista retornou ontem ao Rio de Janeiro e se reapresenta somente na segunda-feira, às 16h, no estádio Eustáquio Marques, em Curicica. A próxima competição oficial a ser disputada pelo time será o Brasileiro da Série D, com previsão de início em 20 de julho.

Thiago Alves, diretor de futebol do Boavista, falou sobre a derrota em Natal e o planejamento para os próximos dias.

– Infelizmente não conseguimos avançar de fase, mas temos que valorizar a equipe adversária. O América tem jogadores experientes, é um time bem postado em campo, que vem fazendo boas campanhas e mereceu a vitória. Fechamos nosso ciclo na Copa do Brasil, agora o foco é o planejamento para a Série D do Brasileiro – disse o dirigente.

Apesar do resultado negativo, o Thiago Alves fez questão de enaltecer toda a delegação do Boavista.

– É preciso reconhecer o excelente trabalho da nossa comissão técnica e o empenho dos jogadores. Nem sempre estamos em nosso melhor dia, mas todos estão de parabéns pela dedicação e comprometimento. Fizemos uma viagem longa e cansativa, por isso resolvemos dar folga ao grupo e só voltarmos ao trabalho na segunda-feira – afirmou o diretor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *