Destaque da Cabofriense no Carioca, atacante fecha com clube goiano

 Por Super Gol (Foto: Andreia Maciel (ADC))

Decisivo para a permanência da Cabofriense na elite do Campeonato Carioca, o atacante Abner tem outro desafio pela frente: ele foi emprestado ao Iporá até o fim do Campeonato Goiano e chega com a missão de ajudar o time a se distanciar da zona de rebaixamento.

“Fui bem recebido por todos e é um grupo muito bom para trabalhar. E o fato de já conhecer o Everton, que jogou em 2015 na Cabofriense, vai me ajudar na adaptação, que tem que ser rápida”, afirmou.

Treinando desde a última quarta-feira com os novos companheiros, Abner garantiu estar pronto pra jogar e aguarda a regularização na Federação Goiana para que possa estrear no sábado, contra o Rio Verde, às 15h30, no Ferreirão.

“Esperamos fazer um bom jogo para somar os três pontos, que são muito importantes. A diretoria já está correndo atrás da minha regularização e até sábado eu estarei liberado. Quero fazer uma boa competição e aproveitar que estou com ritmo de jogo para ajudar o Iporá”, afirmou o jogador de 21 anos e que atuará pela primeira vez fora do futebol do Rio de Janeiro.
O Lobo Guará está na quarta posição do Grupo A. No Goiano, os dois times com pior campanha na classificação geral são rebaixados. E, hoje, o Iporá possui a mesma pontuação de Itumbiara e Anápolis, mas está fora da zona nos critérios de desempate.