Djair elogia postura do Madureira após empate e acredita em recuperação contra Cabofriense: “Teve mudança de atitude”

IMG_2922_crop_1600x920.jpeg

Por Rodrigo da Costa e Luis Miguel Ferreira (Foto: Luis Miguel Ferreira) 

Lanterna do Campeonato Carioca com apenas cinco pontos e nenhuma vitória em nove jogos, o Madureira vive um drama com o risco de rebaixamento. No último domingo (4), o empate por 1 a 1 contra o Nova Iguaçu teve gosto de derrota para o Tricolor Suburbano, já que cedeu a igualdade quando vencia a partida e ainda tinha um jogador a mais em campo. Apesar do novo tropeço, o técnico Djair enalteceu a atuação da equipe.

– Fizemos uma boa partida. Teve mudança de atitude, os jogadores demonstraram mais vontade de ganhar. Fico feliz com isso. Tivemos a oportunidade de vencer, mas infelizmente tomamos um gol por infantilidade. Aconteceu. Faz parte. O mais importante é que a atitude da equipe mudou – elogiou. 

O Madureira perdeu a chance de largar a lanterna e respirar aliviado no Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (7), tem confronto direto contra a Cabofriense, em casa, e o técnico Djair está confiante que o Tricolor Suburbano conquistará a vitória necessária para saltar na tabela. 

– Temos um jogo quarta-feira contra a Cabofriense em casa, e se mantermos o espírito podemos vencer. O resultado das outras equipes estão nos favorecendo também, a distância é de apenas um ponto. Se conseguirmos vencer, a gente consegue dar um salto grande. Tenho certeza que pela demonstração dos jogadores e pela partida que fizeram (contra o Nova Iguaçu), vamos vencer esse jogo – afirmou.  

O Madureira encara a Cabofriense, pela 4ª rodada da Taça Rio, na próxima quarta-feira (7), às 15h45 (de Brasília), no estádio Aniceto Moscoso. O confronto é direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Carioca.