Duque de Caxias e Angra dos Reis empatam em amistoso

Por Luan Soares

IGUALADOS. Duque de Caxias e Angra dos Reis ficam no 1 a 1 (Foto: Luan Soares)
IGUALADOS. Duque de Caxias e Angra dos Reis ficam no 1 a 1 (Foto: Luan Soares)

Duque de Caxias e Angra dos Reis duelaram em amistoso na tarde de ontem sábado (21), no Marrentão, em Xerém. A atividade abre as comemorações do aniversário do Tricolor da Baixada, que de forma oficial seré realizado no dia 8 do próximo mês.

Jogando em casa o Duque de Caxias teve a iniciativa da partida e abriu o placar logo aos 11 minutos, com Rafinha. Ele recebeu cruzamento rasteiro de Felipe Foca e empurrou para o fundo da rede do goleiro Fernando Cunha. O Tricolor da Baixada continuava sendo mais objetivo e assustou novamente com Maicon, aos 24 minutos.

Aos 30, o Angra respondeu em chute de Luciano, que passou rente a trave do goleiro Jaime. Dez minutos mais tarde, Edgar cobrou falta e Rodrigo foi mais alto para cabecear e empatar a partida: 1 a 1.

Na segunda etapa, o Angra dos Reis voltou melhor e começou assustando aos 10 minutos, quando Felipinho cabeceou na trave. O Angra era muito mais objetivo neste momento e voltou a assustar com o zagueiro Rodrigo, que só não fez o segundo porque o goleiro Jaime operou um milagre.

Porém, a última chance do jogo foi do Duque. Dudu recebeu livre, mas demorou muito na hora do chute e foi desarmado. O Duque de Caxias volta a campo agora contra o Botafogo, nesta segunda-feira, às 16h no Engenhão. Já o Angra dos Reis continua se preparando para sua estreia contra o Sampaio Correia em 7 de março.

Equipes inicias

>>> Duque de Caxias: Jaime; Felipe Foca, Thiago Eleutério, Felipe Alves e Rivaldo; Araruama, Casiano, Maicon e Gabriel Terra; Rafinha e Aílton. Técnico: Mário Júnior.

>>> Angra dos Reis: Fernando Cunha; Edgar, Robson, Rodrigo e Luciano; Matheus, PH, Medina e Thiago Carioca; Felipinho e Douglas Pará. Técnico: Carlos Alberto Santos.