Duque de Caxias é goleado pelos reservas do Botafogo em novo teste

Por Luan Soares

f
MAIS UM TESTE. Duque de Caxias perde para o Botafogo na Zona Norte do Rio (Foto: Luan Soares)

Botafogo e Duque de Caxias se enfrentaram na tarde desta segunda-feira, 23, em jogo-treino no campo anexo ao Estádio Nilton Santos. Com seu time reserva, o Fogão bateu os caxiense por 4 a 1.

A atividade começou com a equipe da casa mostrando seu poder ofensivo e não demorou muito para abrir o placar com Tássio, em chute forte, aos quatro minutos. O Duque conseguiu chegar e Rafinha arriscou de fora da área e a bola passou rente ao travessão do goleiro Renan, aos nove.

Aos 20 minutos, Thalles bateu cruzado e Renan mais uma vez se esticou para defender. Mas foi só e o Botafogo logo se encontrou novamente na partida e aumentou o placar duas vezes com Henrique. Ainda deu tempo para Tássio perder uma chance incrível.

No segundo tempo da atividade, o Tricolor da Baixada tinha mais posse de bola, porém, pouco ameaça a meta que agora era defendida por Helton Leite. O Duque de Caxias chegou assustou com Gabriel Terra, mas quem aumentou a vantagem foi o Glorioso, com Murilo.

Os caxienses ainda descontaram no final da partida com o bonito gol de Malcon e, depois, voltou a levar perigo com Gabriel Terra. Ele cobrou bela falta, que explodiu no travessão e saiu.

O Botafogo continua se preparando para enfrentar o Flamengo, no domingo, às 16h, pelo Cariocão. Já o Duque de Caxias volta à campo para realizar novos jogos-treinos contra Ceres e a seleção de São José do Vale do Rio Preto, dias 25 e 01, respectivamente.

Equipe inicias:

>>> Botafogo: Renan; Luis Ricardo, Alisson, Diego Giaretta e Jean; Sidney, Fabiano, Elvis e Gegê; Henrique e Tássio. Técnico: René Simões.

>>> Duque de Caxias: Jaime; Foca, Thiago Eleutério, Felipe Alves e Rivaldo; Araruama, Cassiano, Thales, Lomba; Carlos Gabriel e Rafinha. Técnico: Mário Júnior.