Duque de Caxias perde em casa para Barueri e continua no Z-2

Jogando na tarde deste sábado(03) o Duque de Caxias foi derrotado em casa de virada pelo Grêmio Barueri pelo placar de 3 a 1. Com a derrota o time caxiense continua na zona de rebaixamento com apenas 4 pontos somados. Já o Grêmio Barueri se distanciou da zona vermelha e tem agora 8 pontos.

A partida

O Duque abriu o placar logo no primeiro minuto com Leandro Cruz que cobrou falta da esquerda, a bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol de Márcio: 1 a 0 Duque de Caxias. Parecia que o Duque iria deslanchar, mas não foi isso que aconteceu o Grêmio Barueri crescia na partida e fazia pressão no time caxiense, o gol da equipe de São Paulo chegou aos 20 minutos com Harison que se antecipou no cruzamento de Adilson e desviou de cabeça para o gol: 1 a 1.

Foto: Divulgação/Vitor Costa

O Grêmio Barueri continuou com o mesmo ritmo e aos 33 virou, Alê cruzou para área e Harison novamente se adiantou e chutou para o gol: 2 a 1. Após o gol sofrido o Duque de Caxias se soltou e chegou a marcar com Bruno Veiga, mas foi marcada a posição irregular do jogador. Aos 45 quase que Duque marcou um gol olímpico com André Gomes só que a zaga adversária salvou em cima da linha.

Na volta do intervalo o Duque começou com tudo e logo aos 2 minutos Sérgio Rafael subiu mais do que a zaga do Barueri e cabeceou no travessão. A pressão caxiense continuava e aos 8 quase que o gol chegou, André Gomes encheu o pé de longe e obrigou Márcio fazer uma ótima defesa. Aos 17 Márcio salvou novamente agora no chute de Rodrigues que cortou para esquerda e mandou um canhão para o gol. A grande chance do Duque foi aos 25 minutos com André Gomes que cobrou muito mal o pênalti e Márcio fez a defesa. O Duque de Caxias entrou em desespero dando assim espaço para o Grêmio Barueri que aos31 minutos fechou o placar com Renatinho que acertou o ângulo direito de Fernando: 3 a 1.
Na próxima rodada o Duque de Caxias recebe o CRAC-GO no estádio Marrentão às 20h30min no mesmo horário o Barueri recebe o Caxias-RS, ambos os jogo ocorreram na quarta-feira(07).

Dados da partida:

DUQUE DE CAXIAS 1 x 3 GRÊMIO BARUERI
Estádio Marrentão, em Duque de Caxias (RJ)
Data/Hora: 03 de agosto de 2013 às 16 horas
Árbitro: Jefferson Schmidt (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Fabio Faustino dos Santos (ES) 
>>>Duque de Caxias: Fernando; Micheel (Jefinho/12′ 2ºT), Iago, Sérgio Raphael e Rodrigues; Bruno Arrabal, Lenon, André Gomes e Leandro Cruz (Araruama/12′ 2ºT); Bruno Veiga e William (João Carlos/30′ 2ºT). Téc.: Eduardo Allax 
>>>Grêmio Barueri-SP: Márcio; David Modesto, Maurício Leal, Aderaldo e Adilson; Marcelo Godri, Alê (Cris/45′ 2ºT), André Bilinha e Harison (Mendes/21′ 2ºT); Tiago Marques e Niel (Renatinho/27′ 2ºT). Téc.: Serginho
Cartões amarelos: Rodrigues 3’/1ºT, Lenon 28’/1ºT, William 43’/1ºT [DCFC]; Aderaldo 23’/1ºT, Harison 28’/1ºT, David Modesto 40’/1ºT [GBA]
Gols: Leandro Cruz 1’/1ºT (1-0); Harison 20’/1ºT (1-1); Harison 33’/1ºT (1-2); Renatinho 31’/2ºT (1-3)
Público: 250 pagantes (300 presentes)
Renda: R$ 2.000,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *