Duquecaxiense atropela União de Marechal fora de casa: 5 a 0

Na manhã deste domingo o Duquecaxiense foi até o estádio Joaquim Flores em Nilópolis e goleou o União de Marechal por 5 a 0. Com a vitória a equipe de Duque de Caxias se classificou em segundo com 21 pontos. Já o União de Marechal foi o quarto com 16 pontos, sendo assim eliminado da competição.
A partida
Quem deu as cartas logo de cara foi o Duquecaxiense que aos 7 minutos abriu o placar com Jonathan que recebeu passe de Japeri e mandou no ângulo direito de Flávio: 1×0. O Arianil de Caxias marcou seu segundo gol aos 19 minutos com o zagueiro Marcão que pegou a sobra e mandou no canto direito do gol da equipe de Marechal Hermes. Após o gol o jogo ficou sonolento e presso no meio de campo, mas todos acordaram aos 31 minutos quando Zacaré aproveitou o cochilo da zaga do União e tocou na saída de Flávio: 3×0 Duquecaxiense. O primeiro e único chute do União saiu apenas aos 32 minutos e levou perigo. Felipe pegou de longe, o goleiro Willian Carlos desviou para trave. Daí em diante o jogo voltou a ficar sonolento e a primeira etapa terminou com a vantagem do Duquecaxiense: 3 a 0.
Na volta do segundo tempo o domínio do Duquecaxiense continuou e aos 11 minutos aplicou o seu quarto gol e novamente com Jacaré que chutou de longe e contou com a falha de  Flávio. Novamente após o gol a partida caiu de produção, mas aos 37 minutos o jovem Vitinho achou Bebuche que tocou na saída de Flávio: 5 a 0. Após o gol o Duquecaxiense apenas administrou a posse de bola e esperou o apito final.
Dados da partida:
UNIÃO DE MARECHAL 0 x 5 DUQUECAXIENSE
Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis-RJ) – 10ª rodada, grupo D
Árbitro: Fábio Eller de Oliveira
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e José Carlos Batista de Arruda
>>>União de Marechal: Flávio; Anderson. Lucas, Fabiano, Renato (Ramon-int.), Vagner, Luiz, Anselmo, Eugênio (Odilon/17′ 2ºT), Rhuan e Romário (Felipe/24′ 2ºT). Téc.: Danilo Quintanilha.
>>>Duquecaxiense: Willian Carlos; Everton, Marcão, Gabriel, Juninho (Samuel/20′ 2ºT), Japeri, Ratton. Bebuche, Jonathan (Leandro 20′ 2ºT), Diego (Vitinnho-int.)e Jacaré. Téc.: Leonardo Lopes.

Cartão vermelho: Felipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *