EC Resende se prepara para jogos do playoff da Série C

1

Por Super Gol (Foto: Divulgação)

Visando uma maior concentração e preparação para os dois confrontos contra o 7 de Abril pelo playoff da Série C do Carioca, que pode levar o time ao acesso à Série B2, o E.C Resende está concentrado desde hoje, segunda dia 13, até o próximo domingo, dia da partida decisiva, no Sítio Nova Aliança em Campo Grande.

O técnico Merica destaca a importância dessa semana de treinamentos intensificada e em um lugar diferente, visando a maior concentração dos atletas.

-O principal objetivo é ter todo o o grupo junto e com isso ter um maior controle sobre eles, gerando uma maior concentração. Precisamos agradecer ao nosso Gestor, o Marcos Galvão, que viabilizou essa semana em Campo Grande,  que é muito importante pois será onde poderemos aprimorar a parte física, técnica e tática da equipe para esses dois jogos finais-Declarou o técnico.

Durante este período, os treinos acontecem no estádio Ítalo del Cima também em Campo Grande. O primeiro jogo do playoff está marcado para esta quinta-feira, 16, às 16h no estádio de Los Lários em Xerém.