Em casa, Olaria empata com São Gonçalo EC por 1 a 1

Por Super Gol (Foto: Divulgação SGEC)

O São Gonçalo foi visitar o Olaria, na Rua Bariri, e empatou mais uma vez pela Série B1. Com gol de Márcio Carioca, o Azul e Branco chegou aos nove pontos na Taça Corcovado. Willian marcou para os mandantes. Na próxima quarta-feira, o Mais Querido vai receber o Audax, no Alzirão, às 15h, pela partida de volta das quartas de final da Copa Rio.

O jogo

São Gonçalo e Olaria entraram em campo buscando dar um salto na tabela de seus grupos. O Mais Querido começou melhor e assustou aos 16. Márcio Carioca cobrou falta e a bola passou rente a trave de Gustavo. Aos 19, William respondeu em cabeça que Luís Guilherme defendeu. Minutos depois, Jeferson fez grande jogada pela direita e cruzou. Márcio Carioca testou livre, no contrapé do goleiro, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Segundo tempo

Sonhando com a classificação, o Mais Querido foi pra cima na segunda etapa. Aos 15, Márcio Carioca escorou para Jean, que chutou forte e Gustavo defendeu.  Após a parada técnica a bola entrou. Aos 22, Jeferson fez boa jogada, achou Márcio Carioca, que dividiu com a defesa e bateu pro gol, sem chances para Gustavo. 1 a 0 São Gonçalo.

Aos 35 veio o castigo. Após cruzamento da direita, Willian, livre na grande área, só empurrou pra rede. 1 a 1. Depois do empate, o São Gonçalo teve chances com Jonathan, Fábio Azevedo e Jorge Luiz, mas não aproveitou e saiu com mais um empate no Campeonato Carioca.