Em jogo morno Macaé perde para CRAC-GO


Jogando na tarde deste domingo(04) o Macaé foi até Catalão no estado de Goiás encarar o CRAC e foi derrotado por 1 a 0. Com o resultado o Tricolor Praiano continua na quinta colocação com 9 pontos. Já o CRAC continua no Z-2 com apenas 4 pontos.


A partida


Desde o inicio o Macaé impôs o ritmo do jogo, o Tricolor Praiano tinha a maior posse de bola, mas não obtinha sucesso nas finalizações. Os poucos torcedores que foram ao estádio Gernevino da Fonseca quase estavam dormindo quando o gol do CRAC saiu. Pantico cruzou para área, o goleiro Luiz Henrique fez a defesa parcial e na sobra Héber mandou para o gol e Luiz Henrique evitou, no rebote Danilo tentou e novamente Luiz Henrique fez a defesa, mas Danilo insistiu e consegui marcar: 1 a 0 CRAC. E foi só isso na primeira etapa.

Na volta do intervalo o jogo seguiu com a maior posse de bola do Macaé, mas sem objetividade. A partida seguiu sem emoção e sonolento, só a partir dos últimos 15 minutos que o jogo melhorou. O CRAC se recuou todo chamando assim a equipe do Rio de Janeiro, o Macaé quase chegou ao empate aos 36 minutos com Willian que aproveitou o cruzamento de Valdir e cabeceou para o gol, o goleiro Aleks já estava batido, mas a bola passou raspando a trave. O CRAC chegou a marcar o segundo gol com Héber, mas o árbitro Renato Cardoso anulou alegando falta sobre Edu Pina. O Macaé pressionava e quase marcou com Valdir que bateu no canto direito obrigando Aleks fazer grande defesa. O Macaé tentou, mas não conseguiu o gol. Com o resultado o CRAC conseguiu a sua primeira vitória.
Ambos os times voltam a campo na próxima quarta-feira(07), o Macaé recebe o Mogi Mirim no estádio Claudio Moacyr às 19h. Já o CRAC vai até a Baixada Fluminense quando enfrenta a equipe do Duque de Caxias às 20h30min.

Dados da partida:

CRAC-GO 1 x 0 MACAÉ

Estádio Gernevino da Fonseca
Árbitro: Renato Cardoso (MG)
Assistentes: Edílson Frasão Pereira (TO) e Gilvan Cavalcante dos Santos Medrado (TO)

>>>CRAC: Aleks, Washington, Bruno Alves, Ben Hur e Rodrigo Crasso; Coquinho, Didi, Julian (Diogo Medeiros) e Danilo; Heber e Pantico (Johnathan). Téc.: Mauro Ovelha(1)(3). 

>>>Macaé: Luiz Henrique, Valdir, Cléber Carioca, Gedeil e Marco Goiano (Edu Pina); Marcelo, Jean (Willian), Lucas e Jorge Luiz; Sérgio Júnior e Norton. Téc.: Gerson Andreotti.

Cartões amarelos: Ben Hur e Washington [CRAC]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *