Em Moça Bonita, Bangu e Nova Iguaçu não mexem no placar 

IMG_9117_crop_1600x937.JPG

Por Thierry Silva (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

Neste domingo (28), o Bangu recebeu o Nova Iguaçu em Moça Bonita. A partida foi válida pela quarta rodada da Taça Guanabara. No forte calor da Zona Oeste, as duas equipes não conseguiram tirar o zero do placar e empataram a partida. Com o resultado, as duas equipes foram a cinco pontos. Na próxima partida, a equipe da casa enfrenta a Cabofriense no domingo (04), às 17h. Enquanto o Nova Iguaçu recebe o Flamengo, no mesmo dia e horário. 

As duas equipes buscando o gol

Com o forte calor de Bangu, o primeiro lance perigoso foi apenas aos 18. O camisa 9 do Laranja da Baixada, Adriano, aproveitou um lançamento, ganhou do zagueiro e finalizou forte, mas a bola subiu demais. O time adversário continuou pressionando. Caio Cezar recebeu fora da área, dominou e chutou tente o travessão, levando perigo.

O Bangu respondeu em seguida. Everton Sena avançou pela direita, entrou na área e mandou para o gol. Jefferson fez uma ótima defesa, evitando a abertura do placar. O goleiro do Nova Iguaçu levou a igualdade para o intervalo fazendo mais uma boa intervenção. Nilson recebeu o passe na área e finalizou forte, só que parou no arqueiro iguaçuano.

Segundo tempo frio

A segunda etapa começou como terminou a segunda, com o Jefferson salvando o time visitante. Logo aos dois minutos, Everton Sena aproveitou passe recebido fora da área e chutou o ângulo direito, mas o arqueiro fez um milagre. Após o lance, o segundo tempo ficou frio, sem lances perigosos. O Bangu voltou a pressionar somente aos 27. Após cruzamento na área, Nilson mandou de cabeça e a bola passou tirando tinta.

Logo em seguida, após mais um lançamento na área, Everton Sena cabeceou direto para fora, se chocando na trave direito. O Bangu continuou no ataque, porém sem efetividade, e assim, a partida terminando na igualdade.