Em pré-temporada, Barra Mansa realiza jogos-treinos no CT João Havelange, em Pinheiral

Por Super Gol (Foto: Divulgação)

Os atletas que vêm treinando com a equipe principal do Barra Mansa Futebol Clube realizaram jogos-treinos no Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral.

Sob o comando do técnico Maurinho, o grupo de atletas já selecionados por ele fez um jogo-treino contra um grupo dos atletas em avaliação, para que pudessem ser observados e, assim, escolhidos ou não para integrar o grupo principal. Em 50 minutos de coletivo, os atletas que vêm realizando a preparação venceram por 6 a 1.

Em seguida, os jogadores reservas do elenco principal jogaram contra a equipe sub 20 e, em atividade de 30 minutos, empataram em 0 a 0. Dois recém-contratados e conhecidos da torcida barra-mansense não fizeram parte das atividades: o artilheiro Kaique e o volante Valdeci.

O elenco do Barra Mansa continuará treinando por mais 10 dias em Pinheiral e, depois, retornará para concluir a preparação no estádio Leão do Sul. O time estreia na Série B2 do Campeonato Carioca no dia 26 de maio diante da equipe do Queimados, no mando de campo do adversário, pela primeira rodada do primeiro turno.