Em preparação para Série B2, Carlos Alberto Santos garante o 7 de Abril mais maduro

Carlos Alberto Santos (2)

Por Super Gol (Foto: Adriano Fontes/Agência TFFA)

A menos de um mês para o início do Campeonato Carioca da Série B2, o 7 de Abril vem intensificando seus treinamentos para fazer bonito. Profissionalizado há pouco mais de um ano, o clube de Paciência se credenciou à disputar a competição após conquistar o acesso na última Série C. E para que o sucesso possa ser novamente alcançado, a receita é a manutenção dos profissionais que estiveram na vitoriosa campanha de 2017, começando pelo técnico Carlos Alberto Santos. Ele fez um balanço de tudo realizado até o momento, destacando o anseio pelo acesso ao segundo escalão do futebol fluminense:

– O trabalho desenvolvido até aqui foi com mais acertos do que erros. Apesar de ter sido o primeiro ano, foi muito prazeroso porque atingimos o alvo principal. A diretoria, jogadores e comissão técnica mostraram muita dedicação para que pudéssemos chegar no lugar que estamos no momento. Isso fez a diferença em 2017. Um novo campeonato bate na porta e o objetivo se repete – afirma.

Carlos Alberto Santos destacou que o afinco no trabalho realizado desde a profissionalização ajudou na melhora do clube. O comandante do Cação Vermelho garante um 7 de Abril mais maduro para esta temporada:

– Houve um amadurecimento tanto como clube quanto como equipe dentro das quatro linhas. Mesmo tendo alguns membros já experientes no staff, o fato de sermos um clube recém nascido exigiu de todos um esforço muito grande. E foi justamente por isso que conseguimos evoluir para este ano – diz Carlos Alberto.

Na preparação para a Série B2, o 7 de Abril vem realizando seus treinamentos no CT da Fazendo Marambaia, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A equipe estreia no próximo dia 27, às 15h, contra o Campos Atlético, no Estádio Ângelo de Caralho, no Norte Fluminense.