Esprof derrota o Heliópolis em jogo-treino

Por Luan Soares

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Esprof vence apertado em Belford Roxo
(Foto: Luan Soares)

Faltando pouco mais de uma semana para o começo do Campeonato Carioca – Série C, Heliópolis e Esprof realizaram um jogo-treino na manhã desta sexta-feira, 25 , no estádio José de Alvarenga.

O time de Belford Roxo já tinha realizado três amistosos, sem derrotas: vitória sobre o Atlético Rio, além dos empates com o Nova Cidade e América de Piraí. Já a equipe de Cabo Frio vinha de derrota para o Macaé.

O jogo era morno, mas o Esprof tinha mais posse de bola. Aos 20 minutos, a equipe visitante conseguiu uma grande chance com William, que recebeu cruzamento da direita e finalizou, mas a bola raspou a trave do goleiro Wallace.

Aos 43, Bruno teve a oportunidade de abrir o placar, após pênalti cometido por Thuran, porém, cobrou na trave. No rebote David afastou o perigo.

De tanto insistir, o Esprof conseguiu chegar ao seu gol nos últimos minutos do primeiro tempo, após o setor defensivo da equipe da Baixada Fluminense sair jogando errado.

Na segunda etapa, o Heliópolis esteve melhor, mas o Esprof só cadenciou o jogo e esperou o apito final. A estreia do Azulão da Baixada é diante do Santa Cruz/Belford Roxo, no Alvarengão. Já o Esporf joga contra o São Gonçalo FC em Rio Bonito. As partidas acontecem no dia 4 de maio, às 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *