Ex-Chapecoense, zagueiro André Paulino reforça o 7 de Abril

Foto 1 -André Paulino - Chapecoense

Por Super Gol

Com a Série B2 do Campeonato Carioca batendo na porta, o 7 de Abril segue buscando peças para reforçar o seu elenco. E a equipe da Zona Oeste acertou com um experiente reforço: o zagueiro André Paulino, de 33 anos. Autor do gol do título estadual do Operário-MS há um mês, ele retorna à sua terra natal, por onde também defendeu Madureira e Bangu, clubes em que conquistou os títulos da Taça Rio e do Torneio Seletivo, ambos em 2006.

Revelado no Tricolor Suburbano, Paulino passou por tradicionais clubes do Brasil, atuando por Santa Cruz-PE, Novo Hamburgo-RS, Anápolis-GO, Itumbiara-GO, Botafogo-PB e Chapecoense-SC. No último, aliás, o defensor ficou por anos, conquistando dois acessos na guinada do Verdão no Campeonato Brasileiro. Nova Iguaçu, Macaé, CFZ e Cabofriense fecha a lista de times defendidos no Rio.

Com estreia marcada para o próximo dia 27 contra o Campos Atlético, fora de casa, o 7 de Abril segue treinando visando a Série B2. O Roxinho também será o oponente na fase preliminar na Copa Rio, em 4 e 11 de julho.