Ex-parceiro de ataque de Ronaldo Fenômeno no São Cristóvão, promove jogo beneficente

Por Super Gol (Foto: Divulgação)

O Centro de Oportunidade ao Talento (COT), realizará neste sábado, 25, às 9h, em São Gonçalo, uma partida beneficente envolvendo o time de veteranos do COT contra o São Cristóvão de 1990. A iniciativa é do ex-jogador Clayton Grilo, criador da instituição. O evento será realizado no Campo do Cruzeiro, no bairro Porto Novo e a entrada será 1kg de alimento não perecível que será destinado ao Abrigo Cristo Redentor, uma entidade que cuida de cerca de 200 idosos no município.

A programação também conta, além do jogo entre os ex-atletas, com uma palestra sobre Segurança Pública ministrada pela delegada Carla Conceição Guimarães, titular na 73ª DP de Neves, São Gonçalo.

Clayton e palestrante_Divulgação
CIDADANIA. Clayton Grilo e delegada Carla Conceição Guimarães, da 73ªDP de Neves, São Gonçalo (Foto: Divulgação)

Clayton é conhecido por ter sido o primeiro companheiro de ataque de Ronaldo Fenômeno na base do São Cristóvão. Atuou nos gramados dos anos 1990 até 2006, quando encerrou a carreira por conta de uma série de lesões. Passou pelo Grêmio-RS e por equipes menores no Brasil e no exterior, sendo o último clube o Genus-RO. A fundação do COT veio na sequência, como um projeto de integração de crianças carentes que desenvolve futebol e cidadania, e já revelou jogadores como Wesley, que joga na base do Flamengo e foi convocado pela Seleção Brasileira Sub17. Atualmente o COT também possui uma filial na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

SERVIÇO
Veteranos do COT x Veteranos do São Cristóvão 1990
Sábado, 25 de junho, às 9h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Campo do Cruzeiro
Rua Silvio Vale, Lote 15, Quadra 14 – Porto Novo – São Gonçalo-RJ
Facebook: Centro de Oportunidade ao Talento