Experiência e sonho de criança, Miguel se aproxima da conquista de título inédito pelo Mageense

IMG_9332

Por Vitor Melo (Foto: Vitor Melo/Super Gol)

O estreante Mageense está próximo de conquistar seu primeiro título como profissional desde sua fundação. Imponente diante de sua torcida, o Verdão mostrou sua força e derrotou o Profute por 3 a 1, na tarde da última quarta-feira, pelo jogo de ida da decisão da Série C. Desta forma, a equipe da Baixada Fluminense pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim, confirma o título. Autor de dois gols e uma assistência, Miguel ressaltou a conquista do acesso e revelou entrega na busca pela conquista da taça:

– Nós conquistamos o acesso na última partida, que foi uma coisa inédita para um clube que começou agora. Título é título, e sem dúvida nenhuma, vamos buscar essa taça para coroar todo o nosso trabalho. Esse grupo merece muito, por tudo que passou e por tudo que jogou a competição inteira – afirma o camisa 10, enaltecendo o grupo, que vêm dando conta do recado na Série C.

Experiente, o morador do município de Magé há mais de 10 anos, coleciona passagens por outros grandes clubes do futebol Fluminense. Mesclando experiência e amor à camisa, Miguel citou o conselho aos mais novos como algo positivo para o desempenho do conjunto, além de exaltar o apoio da torcida, em prol da conquista do título:

– Essa torcida é muito linda, é uma torcida apaixonada, que merece muito. Com certeza, nós não vemos isso em qualquer clube. Como você disse, eu já rodei um pouco, consigo passar um pouco dessa experiência para os meninos e hoje consegui decidir com dois gols – frisa o meia-atacante, que continua:

– Eu estou aqui para ajudar no que puder e estou fechado com o Mageense sempre. Sou da cidade, moro há mais de 10 anos em Magé e sempre joguei fora. Agradeço ao presidente, Tubarão, por ter nos proporcionado isso, um clube profissional da cidade, coisa que não havia há mais de 100 anos – encerra Miguel.

O Mageense volta a encarar o Profute no próximo domingo, 14, pelo jogo da volta da decisão da Série C, às 15h, em Edson Passos.