Fábio Azevedo é mais um reforço do São Gonçalo EC

33720741185_b024c6e1b0_o-1

Por Super Gol (Foto: Divulgação SGEC)

O São Gonçalo anuncia a contratação do volante Fábio Azevedo. O jogador de 30 anos, nascido em São Gonçalo, chega para agregar mais experiência e rodagem ao elenco, visto que já passou por 11 clubes, em dez anos de carreira.

Volante com qualidade no passe, Fábio já passou por equipes como Resende, Bangu, Boavista, Portuguesa, Sampaio Correa e São Gonçalo FC, todos do Rio de Janeiro, além de Serrano, Vitória da Conquista e Flamengo de Guanambi, da Bahia, Rio Branco, do Espírito Santo, e o Campinense, da Paraíba.

O experiente jogador mostrou felicidade, agradeceu a forma como foi recebido no clube e já projetou o que quer do Mais Querido na competição.

– Fico feliz em poder estar voltando a jogar por um time da minha cidade, disputando a Segunda Divisão.O São Gonçalo tem um grande projeto, está com a equipe boa. Agradeço por ter sido bem recebido, por acreditarem no meu trabalho. Tenho certeza que vamos fazer uma boa competição e vamos chegar onde a gente quer, no topo, na Primeira Divisão.

Bicampeão da segundona, por Resende e Bangu, Fábio acredita no empenho do grupo e acredita que pode ajudar na conquista de mais um acesso.

– A Expectativa é muito grande. A gente vê no dia a dia, nos treinos a vontade de cada jogador. Estamos com um grupo forte, tenho certeza que vamos fazer uma boa competição. Estou feliz, tô bem. Agradeço ao São Gonçalo por estar me dando essa oportunidade, tenho certeza que vou poder ajudar – finalizou.