Felipe é anunciado como novo técnico do Tigres; Pedrinho será auxiliar

Por Super Gol (Foto: Marcelo Sadio/CRVG)

Após a regular campanha no Campeonato Carioca, o Tigres do Brasil já planeja a próxima temporada. Como dificilmente disputará a Copa Rio, a direção da Fera da Baixada anunciou dois ídolos vascaínos para 2017: Felipe e Pedrinho. Aposentados, eles comandarão a comissão técnica.

Felipe será o treinador no Cariocão, tendo Pedrinho como seu auxiliar. O segundo, aliás, já ocupou a função no Cruzeiro-MG, quando Deivid foi o comandante. No time de Xerém, os dois começarão os trabalhos somente em novembro e com o contrato até o meio de 2017, conforme explicou Fabio Santos, diretor executivo, ao Globo Esporte.

– É um contrato até dia 30 de junho de 2017 e prorrogável dependendo da colocação no Carioca.  Queríamos renovar e descobrimos que eles estavam terminando esse curso da CBF. Ficamos muito felizes com a aceitação e agradecemos a confiança dos dois. Já começamos a trabalhar – disse o dirigente.

Primeira vez juntos fora das quatro linhas, Pedrinho e Felipe vão em busca de repetir a parceria que deu certo no Vasco da Gama, onde conquistaram quase tudo.