FERJ divulga equipes aptas para a disputa da Série C

Por Super Gol

Na última segunda-feira, 21, foi o último dia para que os clubes da Série C do Campeonato Estadual pudessem resolver pendências financeiras e burocráticas, junto a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, em vista de disputar o certame que deverá se iniciar ao final do mês de julho. Das 31 equipes que hoje pertencem à Série C, apenas 18 equipes conseguiram resolver pendências junto à entidade para se tornarem aptas a disputa do campeonato.

Das 17 equipes que integraram a competição no ano passado, contando com o excluído Brasileirinho, seis delas já estão fora devido trâmites relativos à FERJ: Heliópolis, Itaperuna, Miguel Couto, Paraíba do Sul, Riostrense e União de Marechal Hermes. Além disso, seis equipes que configuram a lista são recém filiadas, caso do próprio Brasileirinho, que teve que se filiar novamente este ano, assim como o Atlético Carioca. Os outros quatro são Ação, CAAC Brasil, Independente de Macaé e Mageense.

A lista completa com os 18 clubes aptos a participar do arbitral da competição que ocorrerá na próxima segunda-feira, 28:

_ Ação;
_ Arturzinho;
_ Atlético Carioca;
_ Brasileirinho;
_ Búzios;
_ CAAC Brasil;
_ Campo Grande;
_ Canto do Rio;
_ Cardoso Moreira;
_ Ceres;
_ Independente de Macaé;
_ Itaboraí Profute;
_ Mageense;
_ Paduano;
_ EC Resende;
_ São José;
_ Teresópolis;
_ Tomazinho;