Fernando Cunha comemora triunfo e exalta força de vontade do São Cristóvão

Por Super Gol (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

O São Cristóvão emplacou a segunda vitória seguida na Taça Corcovado no domingo (22), em Moça Bonita. Com gol solitário de Erick, o time de Figueira de Melo bateu o Barra da Tijuca e somou o seu sétimo ponto no returno, chegando à quinta colocação e se afastando da zona de rebaixamento, na classificação geral.

Ciente da importância dos três pontos, o goleiro Fernando Cunha destacou a crescente do São Cri Cri. O camisa 1 espera que a equipe mantenha o bom momento no Campeonato Carioca da Série B.

– O resultado nos tira da parte de baixo da tabela e nos coloca na briga por uma vaga às semifinais. O time está de parabéns porque correu muito, atacou e se defendeu bem, contando ainda com a sorte numa bola do Barra da Tijuca que parou no travessão. Estamos em evolução, então é manter para os próximos três jogos – afirmou.

O arqueiro também exaltou a força de vontade de seus companheiros e a tranquilidade para o restante do segundo turno.

– Organização, determinação, vontade, raça e união são as palavras chaves da nossa equipe. Estas últimas duas vitórias tiram um peso para a sequência do trabalho. Temos um tempo um pouco maior para descansar, para recuperar o pessoal e voltar 100% no próximo jogo – disse Fernando Cunha.

O próximo compromisso do São Cristóvão está marcado para a próxima sexta-feira (27), às 15h, na Rua Bariri, contra o Itaboraí.