Fora de casa, o Flamengo estreia bem no Brasileirão Feminino e goleia o Vitória-BA

Por Thierry Silva (Foto: Divulgação)

As duas equipes começaram se estudando no início do jogo. Aos 24 minutos, o Flamengo chegou com muito perigo, mas Yasmin faz uma linda defesa, evitando o gol da equipe visitante. Após o lance, as rubro negras do Nordeste começaram a dominar o jogo e pressionar o time do Rio de Janeiro. Mas antes de acabar a primeira etapa, a goleira Yasmin fez outro milagre e levou o empate para o intervalo.

Na segunda etapa, o time da casa começou assustando. Em jogada individual, Formiga quase conseguiu abrir o placar. Mas foi o Flamengo que conseguiu fazer o primeiro gol da partida. Aos 16 minutos da segunda etapa, Pamela, que entrou no lugar de Flávia, colocou a bola para o fundo da rede, 1 a 0. Mesmo com a vantagem, a equipe visitante continuou pressionando. Aos 25, a camisa 10 da Gávea, Bárbara, aproveitou o passe que recebeu, finalizou e ampliou o marcador, 2 a 0. Antes de terminar a partida, as rubro negras do Rio de Janeiro fizeram o terceiro gol, com a Fernanda, nos acréscimos e golearam por 3 a 0.

Vitória-BA

0 x 3

Flamengo

Estádio

 Barradão, Salvador-BA

Estádio

Público

Não divulgado

Público

Árbitro

Emerson Ricardo de Almeida

Árbitro

Assistentes

Daniella Coutinho e Cláudio Dias

Assistentes

Yasmin; Formiga, Priscila, Jamile (Cecília) e Kathi; Sebastiana, Ana Paula, Karen (Roqueline) e Raquel (Erica); Jucinayra e Ronaldinha.

Escalações

Renata; Raquel, Ana Carolina, Tania Maranhão e Emilião; Juliana, Jane, Diany e Bárbara; Larissa e Flávia (Pamela).

 Nenhum

Gols

Pamela (61’) , Bárbara (70’) e Fernanda (91′)

Priscila, Jucinayra

Cartões

Raquel