Geovane Maranhão espera ‘estreia com o pé direito’ para o Madureira e fala sobre reencontro com o Botafogo

Por Super Gol ( Foto:Arthur Mazai )

A um dia da estreia na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o foco do elenco do Madureira é todo no Botafogo, adversário do jogo de quarta-feira. O atacante Geovane Maranhão falou ao site oficial sobre a partida.

– Espero que seja um bom jogo e uma boa estreia para que a gente possa começar com o pé direito a competição – disse o atacante, que disputou o Carioca do ano passado pelo Madureira.

A estreia do Tricolor Suburbano na Taça Guanabara contra o Botafogo terá um ingrediente a mais para o atacante: Geovane Maranhão fez parte do elenco alvinegro no ano passado. O atacante admitiu ansiedade e garantiu não ter mágoa alguma do ex-clube, onde fez grandes amigos, ou do técnico Jair Ventura, que é, na opinião dele, um dos treinadores mais promissores do país.

– Estou ansioso em rever alguns amigos que eu fiz por lá e poder jogar contra o Botafogo. Espero que eu possa fazer um bom jogo e mostrar que não fui para lá à toa, apesar de não ter tido muitas oportunidades. Não tenho mágoas do clube, pelo contrário. Fiz grandes amigos lá.

O Madureira estreia contra o Botafogo na Taça Guanabara no dia 25, às 16h30, em Moça Bonita.