Glaucio deixa a aposentaria e defenderá o gol do Campos na B2

Glaucio_Foto_Retorno 1 (2)

Por Super Gol (Fotos: Divulgação)

Após deixar o futebol em 2015, quando defendeu o Goytacaz na Série B do estadual, o goleiro Glaucio resolveu voltar a ativa. Hoje, com 33 anos, o arqueiro é o novo reforço do Campos, equipe do Norte Fluminense, para a disputa do Campeonato Estadual da Série B2 com início no final do mês de maio.

Nesse período que esteve fora das quatro linhas Glaucio continuou no futebol. Com toda a sua experiência ao longo da carreira atuou como preparador de goleiros do Goytacaz, Americano e do próprio Campos, na temporada passada, quando fez parte da comissão técnica que levou o Roxinho ao vice campeonato da Série C e consequentemente ao acesso para a B2 nesta temporada.

– Estava esse tempo todo fora das quatro linhas, mas presente no futebol fora de campo, e veio o convite do presidente Márcio Reinaldo para defender as cores do Roxinho na B2 o que aceitei. É mais um desafio na minha carreira e espero realizar um bom campeonato junto com meus companheiros de time, disse Glaucio.

Glaucio começou a carreira no próprio Goytacaz, com passagens marcantes por São João da Barra FC, e Paduano, onde foi campeão da Série C do Estadual do Rio de Janeiro em 2012, aonde inclusive foi eleito o melhor goleiro da competição. O goleirão também chegou a atuar pelo São Gonçalo EC em 2014.

O Campos fará a sua estreia no próximo dia 27 de maio, às 15h, contra o 7 de Abril possivelmente no estádio Ângelo de Carvalho, que ainda aguarda pela liberação dos laudos.