Invicto e classificado, Rodrigo Beckham exalta organização do Boavista

(Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

Por Super Gol

(Foto: Emerson Pereira/Super Gol)
BOM MOMENTO. Time de Rodrigo não sabe o que é ser derrota no Carioca (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

Botafogo e Vasco da Gama ainda não perderam no Campeonato Carioca… O Boavista também não. A boa fase do Alviverde ganhou mais um capítulo no domingo, 28, em Moça Bonita, ao vencer o Bonsucesso por 2 a 1. Com a classificação selada e mais um jogo em casa, o técnico Rodrigo Beckham avaliou o desempenho contra o Rubro-Anil.

– Sabíamos que seria um jogo difícil em Bangu e já vínhamos de outra partida também difícil, contra o America, disputada às 21h, na quinta-feira. Já com sete rodadas disputadas no campeonato, o desgaste começa a bater, principalmente porque não temos muitas opções de troca. Mas o time está de parabéns pelo que apresentou em campo, pois conseguiu neutralizar as jogadas do adversário muito bem. Fomos melhores ainda no segundo tempo, onde nosso ritmo foi imposto e, dessa forma, chegamos ao gol da vitória e a vantagem no jogo – disse Rodrigo.

O treinador do time da Região dos Lagos destacou o poderio ofensivo de seus comandados.

– Devagarzinho o Boavista vem jogando dentro de suas possibilidades, de suas características e conseguindo resultados pretendidos. É um time que se encaixa como o jogo pede, com simplicidade e sem blefar. Sabemos que agredir é a parte mais importante no futebol e isso o time faz de forma bem organizada, procurando atingir os objetivos. Dessa forma, sustenta o bom posicionamento em campo, economizando energia para que, nos lances capitais, estejam inteiros para construir o resultado – concluiu.