Itaboraí anuncia mais três reforços para Série B1 do Carioca

Reforços ADI

Por Super Gol (Fotos: Divulgação/ADI)

Com o tão sonhado acesso à elite do Campeonato Carioca como alvo, o Itaboraí segue se reforçando para a Série B1. Nesta segunda-feira, 16, a diretoria do Azulão anunciou mais três reforços: o lateral-direito Thiago Bolt e os atacantes Ramon Costa e Douglas.

Mais jovem entre os três apresentados, Thiago Bolt chega ao Itaboraí após se destacar na equipe Sub-20 do America, que chegou a semifinal da Taça Guanabara. Itaboraiense, Thiago foi revelado pelo Nova Iguaçu e também poderá atuar pela equipe de base, que disputará também o Torneio OPG no segundo semestre.

Douglas, de 23 anos, tem no currículo a conquista de dois campeonatos de acesso em Santa Cantarina., com o Almirante Borroso e Concórdia.  O atleta, que iniciou a carreira nas categorias de base do Coritiba, possui passagens ainda por Rio Branco-PR e Pelotas-RS. Douglas chega após disputar o campeonato sul-mato-grossense pela equipe do Costa Rica.

Ramon Costa é quem fecha a lista de contratados pelo ADI. Com passagens por Nova Iguaçu, America e Americano, o atacante retorna ao futebol fluminense após ter atuado pelo Caxias-RS no Campeonato Gaúcho e Copa do Brasil. Na última temporada, o atleta de 26 anos atuou pelo Cafetaleros, do México.

O Itaboraí segue treinando visando a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca contra o Olaria, no dia 19 do próximo mês, às 15h, no Alzirão.